Encontro de Inovação do Ifap está com inscrições abertas

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 18h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Setembro de 2019, 10h07

O III Encontro de Inovação do Instituto Federal do Amapá (Ifap) acontecerá no Campus Laranjal do Jari, nos dias 9 e 10 de setembro, e terá como tema “Economia digital, criativa e solidária”. As inscrições para o evento devem ser feitas presencialmente até o dia seis deste mês, das 8h às 12h, das 14h às 18h e das 19h às 21h, no Departamento de Pesquisa e Extensão (Depex) do referido campus.

A programação do evento será composta por palestras, minicursos, mostras de trabalhos, salas temáticas e mesas-redondas. Quem assina a organização é o Depex do Campus Laranjal do Jari e a Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Ifap. Apoiam a iniciativa o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Fundação Jari. Para conferir a programação na íntegra basta clicar aqui.

Facebook:/institutofederaldoamapa.