Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap abre cadastro para avaliadores de projetos de extensão

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 20h08 | Última atualização em Quinta, 12 de Setembro de 2019, 16h55

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o dia 23 de setembro para seleção de 50 avaliadores de projetos de extensão. Podem participar da seleção servidores do Ifap  que possuam nível superior. Para se inscrever basta clicar aqui.

Os avaliadores selecionados atuarão na análise de projetos extensionistas submetidos por seus autores aos Departamentos de Pesquisa e Extensão dos campi ou à Pró-Reitoria de Extensão, através do módulo de extensão do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até 20 de dezembro de 2019.

Os servidores do Ifap com nível superior terão seu cadastro validado a partir do fornecimento de informações contidas no respectivo currículo lattes, que precisa estar atualizado.

Após a confirmação da seleção, os avaliadores receberão os projetos de cursos, eventos e outras propostas de atividade de extensão por meio eletrônico para a elaboração de seus pareceres.

Os avaliadores selecionados receberão da Proext declaração válida para inserção no Relatório Individual de Trabalho (RIT) e no próprio currículo lattes, como forma de incrementar a comprovação de sua experiência profissional e acadêmica.

Será a primeira vez que a Proext usará o processo de recebimento eletrônico de projetos de extensão a partir do Suap. A iniciativa integra um conjunto de ações alinhadas às metas do Plano de Logística Sustentável da instituição, assim como a adoção de melhores práticas de gestão para tratamento das informações e celeridade na tramitação dos projetos.

 

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página