Convocada lista de espera do Sisu para três cursos superiores

Publicado: Sexta, 11 de Maio de 2018, 11h37

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), convoca candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para vagas dos cursos superiores de Licenciatura em Matemática (29 vagas), Licenciatura em Química (25 vagas) e Tecnologia em Construção de Edifícios (26 vagas), no campus Macapá. As vagas foram abertas em decorrência de cancelamentos de matrículas ou são vagas não ocupadas na chamada regular do Sisu 2018. Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) nas chamadas públicas marcadas para 14, 16 e 17 deste mês, no auditório do campus Macapá, no dia e horário programados para cada curso. Para saber mais, acesse a página Ingresso/Sisu.

Calendário das chamadas

Dia 14/5

Tecnologia em Construção de Edifícios

Dia 16/5

Licenciatura em Química

Dia 17/5

Licenciatura em Matemática

Auditório do Campus Macapá

Os candidatos listados deverão comparecer à chamada pública com a documentação exigida a todos, bem como com a documentação específica dos candidatos das políticas e ações afirmativas. Não será permitido o acesso de candidatos ou de seus representantes ao local de realização da chamada pública, após o horário de início. O candidato que comparecer à manifestação presencial de interesse às vagas remanescentes deverá assinar a lista de presença para fins de comprovação de comparecimento à convocatória.Terão direito a efetivarem matrícula os estudantes classificados até o número de vagas informado. Caso haja vaga não ocupada em qualquer modalidade de concorrência será realizada o remanejamento de vagas, conforme dispõe a Portaria Normativa nº 18, de 11 de outubro de 2012, alterada pela Portaria Normativa nº 9, de 5 de maio de 2017.

Documentação comum para todos os candidatos

• Histórico Escolar e Diploma de Conclusão do Ensino Médio (original e cópia)
  • Certidão de Nascimento ou casamento (original e cópia)- Carteira de Identidade (original e cópia)
  • CPF (original e cópia)