Ifap lança edital para seleção de 27 bolsistas do Programa Rede E-Tec

Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h23 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 20h26

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) que destina 27 vagas a bolsistas do Programa Rede E-Tec. Os selecionados desempenharão suas funções no curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade Educação a Distância (EaD). Das 27 vagas disponíveis, 26 serão destinadas ao cargo de professor pesquisador (12 para o Polo EaD de Macapá e 14 para o Polo EaD de Pedra Branca do Amapari) e uma vaga destina-se a profissional de nível médio que exercerá a função de apoio administrativo. O PSS também selecionará candidatos para cadastro de reserva do referido programa. Para consultar o edital do certame basta clicar aqui.

As inscrições devem ser realizadas gratuitamente no 7 a 9 de agosto de 2018, de maneira presencial das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Biblioteca do campus Macapá ou na sala da coordenação do Programa Rede E-Tec no Centro de Referência em EaD de Pedra Branca do Amapari. Os candidatos devem levar consigo a documentação detalhada no referido edital para que a sua inscrição seja efetivada.

Confira o endereços dos polos que receberão inscrições para o PSS:

- Polo EaD campus Macapá: Rodovia BR 210 KM 3, s/n - Bairro Brasil Novo. CEP: 68.909-398

- Polo Centro de Referência em EaD de Pedra Branca do Amapari: Rua Francisco Dutra s/n Bairro Central – CEP: 68945-000