Ifap oferta 550 vagas para cursos de Pedagogia pela UAB

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 17h48 | Última atualização em Segunda, 03 de Setembro de 2018, 09h35

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas no Processo Seletivo (PS) para 500 vagas divididas entre os cursos Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados, ambos ofertados pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade Educação a Distância. As inscrições são gratuitas através do formulário eletrônico disponível no site de processos seletivos até o dia 15 de setembro. Para mais informações ou mesmo alteração nos dados de inscrição acesse a página do processo seletivo: Processo Seletivo Ifap/Universidade Aberta do Brasil (UAB) Licenciatura em Pedagogia e Formação Pedagógica - Edital Proen nº 17 2018.

A seleção dos candidatos inscritos será feita através do histórico escolar do Ensino Médio. As vagas do PS para o Curso de Licenciatura em Pedagogia serão destinadas aos estudantes que, obrigatoriamente, tenham concluído o Ensino Médio. Já as vagas destinadas para o curso de Licenciatura: Formação Pedagógica para Graduados não Licenciados destinam-se aos estudantes que já tenham concluído o Curso Superior em bacharelado ou tecnólogo.

O Ifap ofertará vagas em todas as suas seis unidades de acordo com o quantitativo expresso na tabela abaixo.