5ª Jornada de Iniciação Científica apresentará pesquisas dos estudantes

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 12h39

jornadaic2013

Com mais de 40 trabalhos inscritos, a 5ª Jornada de Iniciação Científica do Instituto Federal do Amapá (Ifap) vai apresentar o resultado de pesquisas realizadas pelos estudantes de todos os campi, a maioria bolsista de programas institucionais de incentivo. A jornada ocorrerá no dia 19 deste mês, das 8 às 21 horas, na biblioteca do campus Macapá, como parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) 2018. As inscrições para participação ainda podem ser feitas no ambiente snct.ifap.edu.br.

Além de apresentação oral e formato de banners dos trabalhos aprovados, a 5ª Jornada de Iniciação Científica incluirá palestras. Pela manhã, às 8h30, haverá a palestra “Como publicar artigo científico”, a ser ministrada pelo professor Fernando Castro Amoras, da Universidade Federal do Amapá (Unifap); e, à tarde, às 14 horas, será a vez do professor José Reinaldo Cardoso Nery (Unifap) falar sobre “Métodos e técnicas na elaboração de textos científicos”.

19/10/2018 (Sexta-feira)

Biblioteca do campus Macapá

7h – Credenciamento
8h – Apresentação Cultural
8h15 – Abertura Oficial
8h30 – Palestra 1: Como Publicar Artigo Científico
Me. Fernando Castro Amoras (UNIFAP)
10h – Intervalo
10h15 – Apresentação oral dos trabalhos aprovados
14h – Palestra 2: Métodos e técnicas na elaboração de textos científicos
Prof. Dr. José Reinaldo Cardoso Nery (UNIFAP)
14h45 – Intervalo
15h – Apresentação oral dos trabalhos aprovados
18h – Intervalo
18h15 – Apresentação e avaliação dos trabalhos aprovados no formato de banners
21h – Encerramento

Dúvidas poderão ser esclarecidas através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.