Encontro de pesquisa e extensão discute planos

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 12h06

encontroexpesq 1

A Pró-Reitoria de Extensão (Proext), a Pró-Reitoria de Pesquisa Pós-Graduação e Inovação (Propesq) e as diretorias de extensão e pesquisa de todos os campi do Instituto Federal do Amapá (Ifap) reuniram as equipes, a partir desta segunda-feira (30/10), no hall do auditório do campus Macapá. Durante dois dias, os servidores dessas unidades irão construir os planos de pesquisa e extensão que irão compor o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do Ifap do período 2019-2023.

Nesta segunda-feira (30/10), os participantes do encontro se dividiram em seis grupos de trabalho com os seguintes temas: pesquisa, pós-graduação, inovação, extensão, inclusão e internacionalização. Nesses grupos, serão debatidas as minutas dos respectivos planos para serem ajustadas ou ampliadas e, na terça-feira (31/10), serem levadas à apreciação final no encontro. Os planos serão, então, submetidos à consulta pública para, finalmente, serem incluídos no documento final do PDI 2019-2023.