Processo de Consulta à Comunidade

Publicado: Sexta, 05 de Abril de 2019, 18h22 | Última atualização em Segunda, 15 de Abril de 2019, 00h17

Regulamentação do Processo de Consulta à Comunidade para a escolha de Reitor e Diretor Geral dos campi do Ifap
Resolução nº 38.2019 do Consup:
Aprova o Regulamento para o processo de consulta à comunidade escolar para a escolha de candidatos ao cargo de Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e aos cargos de Diretores Gerais dos Campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana, para quadriênio 2019/2023.

Comunicados:
Comunicado I da Comissão eleitoral:
Comunica locais e horários para apresentação de documentos e pedidos referentes ao processo de consulta à comunidade escolar para escolha de candidatos ao cargo de Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá e aos Cargos de Diretores Gerais dos Campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana, quadriênio 2019/2013.

Portarias:

Portaria do Consup 9.2019

Constituir as comissões Locais que conduzirão o processo de consulta à comunidade para o cargo de Reitor (a) e Diretor-Geral dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá.