Pós-graduação Proeja define data de encontros presenciais e composição das turmas PDF Imprimir E-mail

A coordenação do curso de Pós-Graduação em Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) informa que o referido curso terá sua primeira aula presencial no dia 1/2.

Os alunos foram distribuídos em quatro turmas (A, B, C e D). No cronograma segue a data dos encontros presenciais e virtuais de cada turma. Os encontros presenciais ocorrerão no horário de 8 às 12h. Para maiores informações entrar em contato através do e-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , pelo fone (96) 9118-2975 ou clique aqui.

Facebook: /institutofederaldoamapa

Reitoria: Rodovia BR 210 KM 3, s/n - Bairro Brasil Novo. CEP: 68.909-398
Email: reitoria@ifap.edu.br
Facebook: /institutofederaldoamapa