Ifap oferta 20 vagas para mestrado em educação profissional

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) dispõe de 20 vagas no edital de seleção para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica. Desse total, 10 vagas destinam-se a servidores da instituição e 10 vagas são voltadas para a comunidade em geral. Os interessados em realizar a inscrição devem fazê-lo até dia 10/01/2022 clicando aqui e, em seguida, efetuar o pagamento da taxa de  R$ 95,00.

O Exame Nacional de Acesso (ENA), nome dado ao processo de seleção dos candidatos previsto neste edital, será feito através da análise do histórico profissional e acadêmico dos inscritos. Ao todo, o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) está ofertando 942 vagas para o referido mestrado em todo o Brasil, já incluídas, nesse total, as que correspondem ao Ifap.