ProfEPT vai credenciar docentes permanentes

Img secundária Profept

O Programa de Mestrado Profissional em Educação Profissional em Rede Nacional (ProfEPT) lançou edital para credenciamento de docentes permanentes, a fim de completar o quadro de vagas de professores por instituição associada. No total, são 60 vagas distribuídas por 28 instituições. No Instituto Federal do Amapá (Ifap), são quatro vagas. Para acessar o edital e mais informações, clique aqui.

De acordo com a coordenação, o ProfEPT tem buscado cumprir a meta de propiciar formação de Pós-graduação Stricto Sensu em Educação Profissional e Tecnológica por todas as regiões e estados brasileiros e, para isso, torna-se necessário completar o seu quadro de vagas docentes, garantindo, inclusive, a ampliação de vagas de orientação para o próximo Exame Nacional de Acesso (ENA).

Publicação do Edital

4/7/2022

Período de Inscrições

4/7/2022 a 5/8/2022 (prorrogado)