Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap faz chamada pública para curso de Microempreendedor Individual

Para concorrer a uma vaga o candidato deve ser beneficiário do Auxílio Brasil

 

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROEPPI) e do Programa Qualifica Mais Progredir, realiza chamada pública para seleção de alunos bolsistas para o preenchimento das vagas remanescentes para o Curso de Formação Inicial e Continuada de Microempreendedor Individual ofertado para no município de Santana. A inscrição na 1ª chamada e a matrícula acontecem nos dias 8 e 9 de setembro, no Campus Santana do Ifap, no horário de 9h às 12h e 14h às 17h. Clique aqui e confira a Chamada Pública.

Nos dias 19 e 20 de setembro acontece a 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes, seguindo os mesmos critérios e horários para atendimento, segundo a retificação nº 01.

Não há taxa para inscrição e a participação na chamada pública acontece com a inscrição no local e a matrícula imediata, caso o candidato esteja dentro dos critérios estabelecidos e com a documentação comprovatória completa. Após o preenchimento das vagas o processo será imediatamente encerrado.

Dentre os critérios para participar da seleção está a obrigatoriedade do interessado ser beneficiário do Programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) ou está cadastrado no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais). 

São 50 vagas ofertadas para a formação de turma para o curso Fic de Microempreendedor Individual com duração de 52 dias letivos, aulas de segunda à sexta, no horário de 18h45 as 21h55. 

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página