Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap incentiva participação feminina no Programa de Robótica

Imgmatéria RobóticaparaelasAlém de estar regularmente matriculada, estudante deve dispor de horário disponível para o Programa de Robóttica

 

Alunas de cursos técnicos de nível médio ou de ensino superior receberão bolsas

 

Para incentivar a participação feminina no Programa de Robótica, o Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi), está ofertando bolsas exclusivamente para meninas e mulheres que sejam alunas de cursos técnicos de nível médio ou de ensino superior da instituição. As inscrições serão realizadas através de formulário eletrônico de 17 a 24 de outubro. 

 

Para saber mais, acesse o Edital Proeppi/Ifap 25/2022_Robótica para elas

 

São ofertadas duas bolsas, no valor de R$ 400 mensais, para estudantes do ensino superior, sendo uma do Campus Macapá e uma do Campus Santana, e oito, no valor de R$ 200 mensais, para estudantes de cursos técnicos (integrado, subsequentes ou Proeja), dos campi Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Santana, pelo período de três meses. As vagas referentes ao Campus Macapá/Reitoria estão vinculadas às estudantes do Campus Macapá.

 

Além de estar regularmente matriculada, a estudante deve dispor de carga horária semanal para o desenvolvimento da atividade no Programa de Robótica - dez horas no caso do ensino superior e cinco horas no caso do ensino técnico. Também não pode possuir vínculo empregatício ou ser beneficiária de outra modalidade de bolsa, paga por programas oficiais.

 

 

 

 

 

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria



Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: 
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa



registrado em:
Fim do conteúdo da página