Edifap abre vagas para diagramadores e revisores voluntários

A Editora do Instituto Federal do Amapá (Edifap) está com inscrições abertas para candidatos interessados em atuar de forma voluntária nos processos de diagramação e revisão das obras físicas e digitais por ela produzidas. Os candidatos que desejarem ter essa experiência em seu currículo devem realizar sua inscrição, de forma gratuita e on-line, clicando aqui até o dia 18 de janeiro.

Inscreva-se aqui.

Leia a chamada pública aqui.

A seleção dos inscritos será feita através de duas etapas: análise do currículo lattes e avaliação de uma carta de apresentação que cada candidato deve submeter à coordenação da Edifap, juntamente com o termo de compromisso que consta na chamada pública devidamente assinado.

De acordo com Ricardo Aires, coordenador da Edifap, esse processo de seleção “ao mesmo tempo em que tem potencial de enriquecer a experiência profissional e o currículo de revisores e diagramadores, irá ampliar a capacidade de produção de nossa editora para que possamos diversificar nosso portfólio de obras e possamos contemplar cada vez mais autores amapaenses e também de outros estados”.