Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Empossados coreógrafas e regentes do Programa Institucional de Bandas e Orquestra

 

Tomaram posse na última quinta-feira (13/4) os bolsistas selecionados para atuação no Programa Institucional de Bandas e Orquestra do Ifap.

Em Macapá, a coreógrafa Nádia Araújo e o regente Davi Santiago foram recepcionados na Pró-reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi) do Ifap pela coordenação-geral do Programa. 

A coreógrafa e o regente assinaram o termo de responsabilidade com a indicação das atribuições das funções e foram cumprimentados pelo diretor de ensino do Campus Macapá, Marcus Buraslan, pela coordenadora de ensino Júlia Milene, pelo pró-reitor de de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Proeppi) Romaro Silva, o diretor do Departamento Estratégico de Pesquisa e Extensão Renan Almeida, e pelo coordenador geral do Programa de bandas e filarmônica do Ifap, José Luiz.

Em Laranjal do Jari, a coreógrafa Janaina de Almeida e o regente Alailson da Silva foram recepcionados pelo coordenador local do Programa Antonio Nascimento e pela diretora-geral do Campus Lucilene Melo.

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página