Ifap lança Calendário Inclusivo

calendarioinclusivo

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou o Calendário Inclusivo, com datas alusivas ao histórico de lutas pela inclusão e pela diversidade. O calendário foi elaborado pela equipe da Coordenação de Ações Inclusivas e Diversidade, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi).

Clique aqui para fazer o download

Para acessibilidade de pessoas cegas ou com deficiência visual, o Calendário Inclusivo foi transcrito e impresso em Braille, estando disponível em todas as unidades do Ifap para consulta.

Pensando na inclusão de pessoas surdas ou com deficiência auditiva, o Calendário Inclusivo também foi traduzido e gravado em Libras pelas tradutoras/intérpretes de Libras da Reitoria e do Campus Macapá e será divulgado, em breve, no formato em vídeo.