Ifap elege sua Comissão Eleitoral Central

Assembleia dos discentes realizada no Campus Laranjal do Jari para a composição da Comissão Local | Foto: Tiago Ferreira

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) já tem constituída sua Comissão Eleitoral Central. O processo de composição desta foi feito após a escolha dos representantes dos discentes, docentes e técnicos administrativos para as Comissões Locais de cada unidade.

Acesse aqui o resultado final das Comissões Locais e da Comissão Central

A Comissão Eleitoral Central será a responsável por elaborar e submeter ao Conselho Superior do Ifap (Consup) as regras que irão reger todo o Processo de Consulta à Comunidade para a escolha do novo reitor ou reitora e dos novos diretores e diretoras-gerais das unidades de ensino que compõem o Ifap.

De acordo com José Leonilson, “o trabalho da Comissão Deflagradora está concluído. Nossa missão, a partir da nossa nomeação pelo Consup, era organizar as assembleias de cada uma das nossas unidades para a escolha das comissões locais e posteriormente dos membros da comissão central e seu ou sua respectiva presidente. Concluídas todas essas etapas, o processo de Consulta à Comunidade segue agora sendo conduzido pela Comissão Central”.

Confira os nomes que compõem a Comissão Central:

- Hanna Patricia da Silva Bezerra – Docente – Presidente;

- Lilian Lobato do Carmo- Docente;