Estudantes do nível superior do Ifap podem receber bolsas de R$ 700

Estudantes do nível superior do Instituto Federal do Amapá (Ifap) que ingressaram na instituição através da política de ações afirmativas (cotas) podem concorrer a bolsas de R$ 700 durante sete meses. A oportunidade é uma iniciativa do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica – Ações afirmativas (Pibic – Af) e as inscrições podem ser feitas até as 23h59min do dia 1º de fevereiro de 2024. Ao todo, estão sendo ofertadas cinco vagas.

Leia o edital.

Faça a inscrição aqui.

Os estudantes interessados das unidades de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande, Oiapoque e Santana devem submeter, via orientador, seus respectivos projetos clicando aqui. O edital prevê que, para estar apto a assinar como orientador do projeto, o docente seja servidor efetivo do Ifap e atue em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas.