Curso de Cadista para Construção Civil recebe inscrição até dia 9/2

Foram reabertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de Cadista para a Construção Civil. As inscrições podem ser realizadas no site de Processos Seletivos do Ifap de 6 a 9 de fevereiro.

Clique aqui e confira a chamada de reabertura.

Curso

O curso tem por objetivo capacitar os estudantes a representar graficamente desenhos de arquitetura e engenharia civil, analisar solicitações de desenhos, interpretar documentos de apoio (plantas, projetos, catálogos, croquis e normas), observar características técnicas de desenhos, definir formatos e escalas, sistemas de representação e prioridades de desenhos e a desenhar detalhes de projetos.