Ifap realiza Chamada Pública para cursos superiores no Campus Macapá

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (Ifap) realiza no dia 7 de março a Chamada Pública para preenchimento de vagas de cursos superiores na modalidade presencial para ingresso imediato. Acesse aqui a chamada públicaSão 43 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificado (SiSU) para cursos ofertados no Campus Macapá do Ifap.

Os interessados em participar da Chamada Pública, conforme o Edital, devem comparecer no dia 07 de março de 2024, a partir de 8h às 9h no auditório do Campus Macapá do Ifap para concorrer a uma das vagas. A inscrição e matrícula, caso o candidato seja aprovado, será imediata, bem como o ingresso na turma do curso escolhido.

Os candidatos que participarem da chamada pública já deverão está em mãos e também digitalizados em um Pen drive os seguintes documentos para a possível matrícula:
- Histórico Escolar ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou Atestado de Conclusão de Curso;
- Carteira de Identidade e CPF;
- Certificado de Alistamento Militar CAMPUS e/ou Reservista MACAPÁ (sexo masculino e maiores de 18 anos);
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação com a
justiça eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos);
- 1 foto 3x4 (atual)
- Comprovante de residência atual (últimos três meses);
- Autodeclaração que não ocupa vaga de curso de graduação em qualquer instituição pública
de ensino superior brasileira.(anexo I deste edital)

Curso - Turno - Vagas
- Tecnologia em Alimentos - Vespertino - 6 vagas;