Edital nº 04/2023/PROEN/IFAP - Programa de Assistência Estudantil

A PRÓ-REITORIA DE ENSINO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ, através da Comissão de elaboração do Edital de Seleção do Programa de Assistência Estudantil, conforme o processo no 23228.000282.2023-81, torna público o presente Edital para preenchimento de vagas abertas e convoca os estudantes regularmente matriculados nos Cursos Técnicos de nível médio (modalidades presencial e EAD) e nos Cursos Superiores de Graduação (modalidade presencial) nos campi Macapá, Santana, Porto Grande, Laranjal do Jari e campus Avançado do Oiapoque e na modalidade EAD no Centro de Referência em Educação a Distância de Pedra Branca do Amapari, a participarem do Processo de Seleção do Programa de Assistência Estudantil – PAE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá.

Período de Inscrição: 14 a 23 de março de 2023