III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia – CoBICET

É com grande satisfação que lhe convidamos para o III Congresso Brasileiro Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia – CoBICET.

O congresso nasceu em 2020, durante a pandemia, em resposta aos anseios de estudantes, docentes, coordenadores e demais colaboradores de cursos da área de Ciência e Tecnologia. O tema do III CoBICET é: " 15 anos de BIs e LIs: retrospectiva e futuro ". Pretendemos abordar progressivamente os temas relacionados à Ciência e Tecnologia, promovendo debates e reflexões importantes para a área, e entre todas as áreas técnicas e profissionais, e integrando todas as áreas de pesquisa CAPES.

Este ano participam da organização representantes de 21 Bis e Lis de 15 universidades do Brasil, além de outros cursos vinculados, apoiando a organização. Nominalmente participam da organização atualmente as seguintes instituições: UDESC, UERN, UFABC, UFBA, UFERSA,UFMA, UFOB, UFOPA, UFPA, UFRB, UFRGS, UFRN, UFSB, UFSC, UFVJM, UNIFAL, UNIFESP, UNIPAMPA, UNICAMP e USP.

O evento conta com palestras, minicursos submissões de trabalhos, e ocorrerá totalmente online entre os dias 29 de agosto e 02 de setembro de 2022.

Por favor, ajude-nos a divulgar o III CoBICET entre os membros docentes e discentes de sua instituição

Mais detalhes em: www.even3.com.br/cobicet2022