Blitz educativa contra o Aedes aegypti

Publicado: Quinta, 04 de Maio de 2023, 10h55 | Última atualização em Quinta, 04 de Maio de 2023, 10h55

BlitzEducativa202305

Colaboradores observam o mosquito transmissor

A Secretaria Municipal de Vigilância em Saúde de Macapá realizou blitz educativa de combate ao mosquito Aedes aegypti, nesta terça-feira (3/5), no Campus Macapá. A ação foi articulada pelo Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), com o objetivo de informar servidores, alunos e colaboradores sobre a identificação do vetor e as formas de evitar a proliferação do mosquito transmissor das arboviroses Dengue, Zika e Chikungunya. Também foi feita inspeção de ambiente por agentes municipais.