Campus Santana tem novos nomes na gestão

Publicado: Terça, 17 de Janeiro de 2023, 14h32 | Última atualização em Terça, 17 de Janeiro de 2023, 17h49

Departamento de Ensino do Campus Santana está sob nova gestão

O Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) tem novo nome à frente do Departamento de Ensino. O professor José Carlos Correa de Carvalho Júnior passa o bastão para o também docente do Ifap Marcelo Carlos Bezerra de Andrade.

Campus Santana tem novo coordenador de Ensino

A Coordenação de Ensino do Campus Santana do Instituto Federal (Ifap) está agora sob a gestão do professor Zigmundo Antônio de Paula, que recebe a pasta de sua antecessora, a também professora Karine Campos Ribeiro.

Departamento de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Santana tem nova chefe

A professora Leidiane Vaz dos Santos acaba de assumir a chefia do Departamento de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (Deppi) do Campus Santana, cuja gestora anterior era a também professora Poliana Macedo de Sousa, que solicitou dispensa do cargo.