Exame Nacional de Acesso ao mestrado do ProfEPT tem data mantida

Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2023, 17h16 | Última atualização em Sábado, 04 de Fevereiro de 2023, 07h55

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) informa a todos os 745 candidatos inscritos para a realização do Exame Nacional de Acesso (ENA) do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica que a data da referida prova está mantida para o dia 12/2/2023, conforme consta no Edital ProfEPT nº 02/2022.

Tal comunicado se faz necessário para reafirmar que, apesar da demanda surgida com a remarcação da prova do concurso público do magistério do estado do Amapá para a mesma data do ENA, a data deste último será mantida por se tratar de um exame que acontece simultaneamente em todo o país sob a coordenação central do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Nesse sentido, ratificamos que todos os candidatos interessados em participar do ENA devem seguir detalhadamente as recomendações expressas no edital e as datas de seu respectivo cronograma.

Leia o edital do ProEPT

Diretoria de Comunicação do Ifap