Edital do Ifap contemplará projetos de tecnologia assistiva

Publicado: Terça, 31 de Janeiro de 2023, 16h11 | Última atualização em Quarta, 01 de Fevereiro de 2023, 15h55

Estudantes do Instituto Federal do Amapá (Ifap) de nível superior poderão submeter, até o dia 16/2, projetos da área de tecnologia assistiva orientados por um docente ou técnico administrativo da instituição para concorrer a 6 bolsas no valor de R$ 400,00 durante oito meses.

Leia o edital

Faça sua inscrição

Os projetos submetidos devem ser inscritos pelo orientador e contemplar, em seu objeto de estudo, uma das cinco linhas de tecnologia a seguir: acessibilidade, inclusão sociodigital, Tecnologia da Informação e Comunicação (TICs) e qualidade de vida.

As seis bolsas disponíveis serão divididas entre o Campus Macapá (2 bolsas), Campus Santana (1 bolsa), Campus Laranjal do Jari (1 bolsa), Campus Avançado Oiapoque (1 bolsa), Campus Porto Grande (1 bolsa).

Diretoria de Comunicação do Ifap