Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Encontro de Assistência Estudantil do Ifap é adiado

Publicado: Segunda, 21 de Novembro de 2022, 15h45 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 17h12

 

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Amapá (Proen/Ifap) informa a todos os estudantes, gestores e público em geral que a programação de seu III Encontro de Assistência Estudantil, que ocorreria de 23/11 a 25/11, no Campus Agrícola Porto Grande, será adiada para o início do mês de fevereiro de 2023.

Tal mudança se faz necessária em função de problemas no fornecimento de energia elétrica do referido Campus, em consequência de uma pane em um dos transformadores da unidade, cujo reparo se estenderá, segundo comunicado oficial da empresa responsável por esse conserto, até o dia 25/11.

Nesse sentido, considerando as provas finais de nossos estudantes, o período de recuperação e posteriormente as férias escolares, os organizadores do Encontro avaliaram que o mais prudente é que o evento seja realizado dentro do calendário escolar do próximo ano. Destaca-se, no entanto, que as aulas dos alunos do Campus Agrícola Porto Grande estão mantidas, e as coordenações de curso farão as adequações necessárias e as comunicarão para que as aulas aconteçam da melhor forma possível até que o transformador volte a operar normalmente.

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página