Encontro Pedagógico tem quatro dias de programação

Publicado: Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 15h53 | Última atualização em Quinta, 12 de Janeiro de 2023, 15h57

Com o tema “Desafios da educação profissional no contexto pós-isolamento social: juventude, mundo do trabalho e novas tecnologias”, o Campus Macapá do Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Seção de Gerenciamento Pedagógico (Seped), realiza de 17 a 20 de janeiro o primeiro Encontro Pedagógico de 2023. O momento marca o início do período letivo e reúne professores, equipe pedagógica e administrativa com o objetivo de planejar e discutir práticas pedagógicas que devem ser implementadas em 2023.

A programação acontece no auditório e abrange palestras e roda de conversa sobre saúde física e mental do servidor, mesas redondas sobre educação profissional, apresentação de grupos de pesquisa, oficinas sobre o Suap e alinhamentos com os gestores dos setores do Campus Macapá e da Reitoria do Ifap. Clique aqui para ver a programação.

“Pretendemos contribuir com a formação dos docentes e refletir sobre práticas educacionais inovadoras. Durante o Encontro Pedagógico, serão apresentadas ações que visam aprimorar o desenvolvimento profissional dos professores do Campus Macapá”, ressaltou a coordenadora da Seped, Adriana Valéria.

Programação resumida

16h15 – PCDP, férias e Agendamento de Auditório

14h – Planejamento docente com o colegiado

Semestre letivo 2023.1

O Campus Macapá inicia o período de aulas no dia 23 de janeiro. Para conferir o calendário acadêmico de 2023, clique aqui.