Ifap seleciona professor e equipe multidisciplinar para cursos FIC

Publicado: Quinta, 01 de Julho de 2021, 08h38 | Última atualização em Terça, 06 de Julho de 2021, 12h24

São ofertadas 132 vagas de bolsistas para atuar em cursos de Formação Inicial e Continuada destinados a mulheres em vulnerabilidade social, ofertados no âmbito do Programa Novos Caminhos

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) e do Programa Empodera Mulher, torna público o processo de seleção simplificado para as funções de Professor Formador e Equipe Multidisciplinar, para atuação como bolsista em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) para mulheres em vulnerabilidade social, no âmbito do Programa Novos Caminhos do governo federal. São ofertadas 132 vagas de bolsistas distribuídas entre os municípios Laranjal do Jari, Ferreira Gomes, Macapá, Mazagão, Oiapoque, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari, Santana e Vitória do Jari. As inscrições são de 7 a 22 de julho na página processoseletivo.ifap.edu.br/ps/. Clique aqui para ler o edital.

As vagas são para professor, pedagogo, tutor presencial de polo e apoio ao atendimento educacional especializado. É preciso preencher os requisitos do edital e morar preferencialmente no local do curso.  Há vagas destinadas a cotas. O valor da bolsa mensal varia de acordo com a carga horária que será atribuída ao componente curricular a ser ministrado.

Os cursos ofertados serão de Microempreendedor Individual, Promotor de Vendas, Operador de Tratamento de Resíduos Sólidos e Operador de Máquinas e Implementos Agrícolas.

Quadro de vagas

Atendimento especializado

Quantidade de vaga

2