Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Mestrado: 25 vagas para servidores do Ifap com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 14h31 | Última atualização em Quarta, 11 de Janeiro de 2023, 14h44

Os servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap) têm até o dia 20 de janeiro para realizarem sua inscrição no Curso de Mestrado Profissional em Gestão e Estratégia da Universidade Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). São 25 vagas disponíveis exclusivamente para servidores do Ifap, com inscrições gratuitas clicando aqui.

Leia o edital aqui

Clique aqui para se inscrever

Veja como elaborar seu projeto

Os interessados devem, além realizar a inscrição de acordo com o edital, elaborar um pré-projeto de pesquisa ambientado em uma das três linhas temáticas do programa: “Gestão de Processos, Projetos, e Tecnologias nas Organizações”; “Gestão da Inovação, Mercados e Políticas Públicas”; “Estratégia de Gestão de Pessoas e Organizações”.

O processo de seleção dos inscritos será realizado em três etapas: homologação das inscrições com análise documental, prova de conhecimentos específicos e de inglês e, por fim, arguição oral on-line sobre o pré-projeto de pesquisa submetido.

Os aprovados nesse processo de seleção terão aulas de forma presencial com os docentes do mestrado, que ministrarão suas componentes curriculares no Campus Macapá do Ifap.

 

Diretoria de Comunicação - Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página