ProfEPT prorroga inscrições até 6 dezembro

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2022, 10h38

prorrocacao profept banner

Ifap tem disponíveis 24 vagas para a turma 2023 destinadas aos servidores e ao público externo

Foram prorrogadas até 6 de dezembro deste ano as inscrições no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) para as turmas 2023O Instituto Federal do Amapá (Ifap) é uma das instituições ofertantes do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional. São ofertadas 1.006 vagas, em todas as instituições associadas, sendo 50% das vagas para servidores pertencentes ao quadro permanente da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Na turma do Ifap, que ocorrerá no Campus Santana, são 24 vagas, no total, incluindo as cotas.

Para ler o edital retificado, clique aqui.

A inscrição é feita, exclusivamente, via internet, no sistema de inscrições da página do ProfEPT. Para se inscrever, os candidatos devem acessar a página profept.ifes.edu.br no qual está disponível o link para as inscrições. A data limite para pagamento da taxa no valor de R$ 100 é o dia 7 de dezembro.

Vagas no Ifap - Campus Santana

blico-alvo