Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SiSU 2023.1: chamada pública presencial na segunda-feira (13/3)

Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 18h05 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2023, 18h05

SISU 2023 48

 

 

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Comissão de Processo Seletivo para cursos Superiores 2023.1, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério de Educação (MEC), publicou o resultado e a convocação dos candidatos em lista de espera para participação da chamada pública a ser realizada de forma presencial, na segunda-feira (13/3), em todos os campi.

 

Clique aqui para ver as listas e mais informações

 

A manifestação de interesse em constar na lista de espera assegura ao candidato apenas a expectativa de concorrer às vagas remanescentes eventualmente não preenchidas na chamada regular do processo seletivo do SiSU, 1ª edição de 2023, estando sua habilitação para matrícula condicionada ao atendimento dos requisitos constantes no Termo de Adesão do Ifap.

 

Aos candidatos que residem em outro estado, que manifestaram interesse em participar da lista de espera, poderão encaminhar e-mail na data da chamada pública de manifestação presencial de interesse a vaga na lista de espera. A manifestação por e-mail para constar na lista de espera de forma presencial, é exclusivo aos candidatos que residem fora do estado do Amapá.

 

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Twitter: @ifap_oficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

registrado em:
Fim do conteúdo da página