Estudante do Campus Laranjal do Jari é prata na Omif 2026
Matheus Pereira Cebuliski, do curso Técnico em Administração (Integrado ao Ensino Médio) do Campus Laranjal do Jari, conquistou segundo lugar na VIII Olimpíada de Matemática das Instituições Federais
Publicada por Suely Conceicao em 04/11/2026 ― Atualizada em 4 de Novembro de 2026 às 14:11
O estudante Matheus Pereira Cebuliski, do curso Técnico em Administração (Integrado ao Ensino Médio) do Campus Laranjal do Jari do Instituto Federal do Amapá (Ifap), recebeu medalha de prata na VIII Olimpíada de Matemática das Instituições Federais (Omif 2026).
Com o tema “A Matemática está em tudo”, a VIII Omif 2026 reuniu estudantes do Ensino Técnico Integrado ao Ensino Médio de instituições federais de todo o país. A primeira fase foi realizada entre os dias 19 e 21 de maio de 2026, nos próprios campi, enquanto a segunda fase ocorreu nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro de 2026, no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) – Campus Vilhena.
A Omif foi criada em 2018, numa parceria entre os IFs Sul de Minas e Rio Grande do Norte. A cada ano uma instituição diferente da Rede Federal realiza o evento, que conta com provas, palestras, minicursos, oficinas e atividades culturais.
Saiba mais em https://omif.com.br/
Diretoria de Comunicação – Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: dicom@ifap.edu.br
Instagram: ifapoficial
Facebook:/institutofederaldoamapa