Licitações Reitoria

Pregão Eletrônico n. 01/2022 SRP - Aquisição de materiais, insumos, aparelhos e equipamentos educativos e esportivos

Publicado em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 15h20 | por Yuri Coimbra | Voltar à página anterior

OBJETO: O objeto da presente licitação é o registro de preços para escolha da proposta mais vantajosa para a compra de materiais, insumos, aparelhos e equipamentos educativos e esportivos, em atendimento às demandas dos Campi e Reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá - IFAP.

Comunicado de Revogação :  Seguindo orientações da CGU através da Nota Técnica de Auditoria nº 1152033/01, estamos  REVOGANDO este  Pregão Eletrônico para que sejam realizados os referidos ajustes  recomendados e posteriormente o novo Pregão seja realizado.