Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Sence Rede Federal)

 

Nos dias 29 e 30 de novembro, a partir das 15h, acontece o II SENCE DA REDE FEDERAL.

Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (SENCE Rede Federal), ação conjunta entre o Fórum de Pró-Reitores de Extensão (Forproext) e do Fórum de Dirigentes de Ensino (FDE), nasceu motivado pela necessidade de indução de espaços de debates mais integrados e sinérgicos entre as Instituições da Rede Federal, no contexto do processo de institucionalização da curricularização da extensão, que envolvam estratégias, ferramentas e experiências vivenciadas em cada instituição, no âmbito dos cursos de graduação.

O II SENCE Rede Federal tem como objetivo discutir o processo de curricularização da extensão na Rede Federal e propor encaminhamentos para sua consolidação, com base nos fundamentos conceituais, legais e nas experiências desenvolvidas no contexto dos cursos de graduação ofertados.

A programação será composta por uma mesa de abertura e Grupos de Trabalho (GTs) organizados por áreas do conhecimento, em que todos os cursos apresentarão suas experiências em forma de painel, além de um tempo para debate.

As inscrições para o II Seminário Nacional de Curricularização da Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (SENCE Rede Federal) seguem abertas. O evento será realizado virtualmente, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo endereço https://bit.ly/SENCE2023.

registrado em:
Fim do conteúdo da página