Ifap oferta 30 vagas para curso de Cadista para a Construção Civil

Turma de Cadista para Construção Civil

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), por meio do Projeto 1,2,3 EJA!, está com inscrições abertas para o curso de Cadista para a Construção Civil no Campus Macapá. Baixe aqui a chamada de reabertura

São 30 vagas ofertadas para estudantes com matrícula ativa na Educação de Jovens e Adultos (EJA) no Ensino Médio da rede pública ou privada.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro através do formulário eletrônico no site de Processos Seletivos do Ifap. A inscrição é gratuita e o curso acontece a partir do dia 19 de fevereiro no turno da tarde, com 160h.

Curso

O curso tem por objetivo capacitar os estudantes a representar graficamente desenhos de arquitetura e engenharia civil, analisar solicitações de desenhos, interpretar documentos de apoio (plantas, projetos, catálogos, croquis e normas), observar características técnicas de desenhos, definir formatos e escalas, sistemas de representação e prioridades de desenhos e a desenhar detalhes de projetos.