Dois anos de gestão da primeira reitora eleita do Ifap

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 08h38 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2022, 23h19

Em 2015, o Instituto Federal do Amapá (Ifap) elegeu a professora Marialva Almeida como reitora para gerir a instituição no quadriênio 2015-2019. Seu plano de trabalho, escolhido através de votação, por estudantes e servidores da instituição, tem suas metas sendo cumpridas apesar do cenário político e econômico que o Brasil atravessa e que se reflete em sucessivas reduções do orçamento da instituição. Como forma de prestar conta à toda comunidade escolar do Ifap e à sociedade em geral, a gestora apresenta abaixo os principais avanços promovidos em áreas estratégicas para o desenvolvimento do Ifap.