Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública seleciona professores

Publicado: Segunda, 25 de Março de 2024, 14h20

O Instituto Federal do Amapá (Ifap), através da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (Funcern), abriu processo seletivo simplificado para professor (a) formador (a) do curso de Especialização em Gestão Estratégica na Segurança Pública, ofertado no Campus Macapá. O curso faz parte do Programa de Pós-Graduação em Gestão Estratégica na Segurança Pública desenvolvido pelo Ifap em cooperação com a Polícia Militar do Amapá. As inscrições ocorrem de 26 a 29 de março por meio de formulário eletrônico.

Leia o edital

Inscreva-se aqui

São ofertadas 13 vagas mais cadastro reserva para os seguintes componentes curriculares: Ética, Direitos Humanos e Segurança Pública, Gestão de Processos, Geopolítica e Grandes Projetos na Amazônia, Metodologia da Pesquisa Científica, Gestão Estratégica de Pessoas e clima organizacional, Gestão Orçamentária e Financeira, Gestão de Logística e Materiais, Planejamento Estratégico em Segurança Pública, Uso da Informação na Gestão de Segurança Pública, Relações Internacionais e Segurança Pública, Inteligência Estratégica em Segurança Pública, Gestão Estratégica de Operações Integradas e Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

Dúvidas relativas ao Processo Seletivo Simplificado deverão ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.