Ifap convoca candidatos para chamadas públicas em cinco cursos superiores

Publicado: Sexta, 22 de Setembro de 2017, 11h19
Imagem com o cronograma das chamadas públicas

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) convoca candidatos inscritos na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) do primeiro semestre de 2017 para vagas dos cursos superiores de Licenciatura em Informática, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Construção de Edifícios, no campus Macapá. As vagas foram abertas em decorrência de cancelamentos de matrículas ou são vagas não ocupadas. Os candidatos convocados devem comparecer pessoalmente (ou por meio de representante legal) nas chamadas públicas marcadas para 27, 28 e 29 deste mês, no Setor de Registro Acadêmico do campus Macapá, no dia e horário programados para cada curso. Para saber mais, acesse a página Ingresso/Sisu ou clique aqui.

Para o curso Licenciatura em Química, são 14 vagas destinadas aos candidatos que compareceram à primeira chamada pública do Sisu. Já para Licenciatura em Matemática, são 18 vagas. No curso de Tecnologia em Redes de Computadores, 19 vagas são ofertadas. Para Licenciatura em Informática, são 12 vagas. E para o curso Tecnologia em Construção de Edifícios, são 16 vagas ofertadas e a chamada pública é destinada aos candidatos que efetivaram a declaração de interesse em participar da Lista de Espera no Sisu, excluindo-se os candidatos que já realizaram matrícula nas chamadas públicas anteriores e os candidatos da modalidade de concorrência L1 por não haver vaga disponível nesta chamada pública.

Dia

Licenciatura em Informática