Ifap realiza encontro de gestores de ensino

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 17h03 | Última atualização em Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 17h15

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realiza nos dias 7 e 8/12 o Encontro de Gestores de Ensino do Ifap. O evento foi pensado como estratégia para ampliar a qualificação dos dirigentes de ensino das 6 unidades do Ifap atualmente em funcionamento no estado. De acordo com a Pró-reitora de Ensino da instituição, Hanna Bezerra, “este é um evento importante para que juntos, todos os dirigentes de ensino do Ifap, possamos profissionalizar ainda mais a gestão do ensino em nossa instituição”

Para promover o debate em torno do perfil do gestor de ensino da Rede Federal, o evento trouxe à Macapá a professora Marcelina Teruko, atualmente diretora executiva da reitoria do Instituto Federal do Mato Grosso. Durante suas intervenções, Teruko destacou a importância dos processos internos de avaliação como ferramentas que auxiliam dos gestores de ensino em suas tomadas de decisão.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice