Mestrado em Gestão e Estratégia realiza aula inaugural

Publicado: Terça, 20 de Junho de 2023, 14h18

MestradoGestão202301

Turma é formada por servidores do Ifap aprovados em processo seletivo

"O papel das instituições de ensino superior no desenvolvimento regional” foi o tema da aula inaugural da primeira turma do Mestrado em Gestão e Estratégia da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), formada por servidores do Instituto Federal do Amapá (Ifap), realizada no dia 12 de junho, no hall do auditório do Campus Macapá.

Ministrada pelo professor Thiago Renault, doutor em Engenharia de Produção, a aula inaugural foi precedida de uma solenidade de abertura com a participão do pró-reitor de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do Ifap, Romaro Silva, da coordenadora de Pós-Graduação da Proeppi, Mábia Toscano, e do vice-coordenador do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Estratégia da UFRRJ, Daniel Ribeiro.

MestradoGestão202302

Abertura teve participação do pró-reitor Romaro Silva, da coordenadora Mábia Toscano, e do vice-coordenador Daniel Ribeiro

O primeiro módulo do curso prosseguiu até o dia 16 de junho, com a “Oficina de Autorrealização: tornando-se mestre”, da professora Estela Fernandes, e a “oficina de Liderança e Coaching - Trabalhando com a inteligência emocional”, da professora Beatriz Villardi.

A turma é formada por 16 servidores aprovados em processo seletivo. São eles: Adriana do Socorro Monteiro Bastos, Alexandre Rufino Cunha, Ana Paula Almeida Chaves, Deusiane Castor de Brito, Diego Samaro Belo Barriga, Eduardo José de Carvalho, Francisco Sanches da Silva Junior, Luann Pedro da Silva, Maria de Nazaré da Silva Barreto, Maria Orismar Nascimento Aires, Miguel dos Anjos Maués Neto, Paulo Rufino Benayhun Junior, Rilton Correa de Carvalho, Roni Fernandes Goncalves Figueira e Rosa Maria Alves Da Silva.