Nota de pesar: falece reitor do IFRS

Publicado: Sábado, 02 de Dezembro de 2017, 14h36 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 11h10

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) vem a público irmanar-se ao Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) cujo magní­fico reitor, Osvaldo Casares Pinto, faleceu neste sábado (2/12/2017) em decorrência de um câncer contra o qual lutava há mais de um ano.

Osvaldo Casares atuava há mais de 36 anos na Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica como docente do Colégio Técnico Professor Mário Alquati, atual campus Rio Grande do IFRS. Caseres é, sem dúvida, um nome que fará falta não só a comunidade acadêmica do Rio Grande do Sul, mas para toda a Rede Federal e, em maior aspecto, à  educação brasileira.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice