Reuniões sobre PS recebem mais de 850 pessoas

Publicado: Segunda, 22 de Janeiro de 2018, 18h27 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 17h33

As reuniões de esclarecimento sobre o Processo Seletivo 2018.1 Integrado e Proeja (PS) do Instituto Federal do Amapá (Ifap) reuniram mais de 850 pessoas entre os dias 17 e 19/1 nas unidades de Laranjal do Jari, Macapá, Porto Grande e Santana. Os encontros foram planejados pela instituição como estratégia para interagir com toda a comunidade interessada em compreender melhor como fica o PS depois do tempo em que o mesmo ficou suspenso até receber autorização da Justiça Federal da 1ª Região para ser retomado. .

A reitora em exercício do Ifap, Érika Bezerra, avalia que “ver tanta gente saindo de suas casas e vindo para uma reunião em busca de informações sobre o PS do Ifap é uma prova muito grande de cidadania. Nossa instituição faz questão de receber esse público e fazer com que todos que compareceram em nossas reuniões saiam delas com todas suas possíveis dúvidas sanadas”.

Já o Diretor-Geral do campus Macapá, Márcio Prado, disse para os candidatos, pais e responsáveis que lotaram o auditório da unidade do Ifap por ele gerida que "nossa equipe lutou muito para manter o Processo Seletivo do Ifap porque acreditamos que oferecemos uma educação justa e de qualidade em todos os municípios em que o Ifap está presente”.

De acordo com o novo cronograma do PS, o pagamento da taxa de inscrição pode ser feito até o dia 22/1 e a primeira lista de classificados será divulgada dia 26/1 aqui mesmo no site da instituição e também no site de acompanhamento do PS. Clique aqui para ver em detalhes o cronograma retificado.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice