UAB seleciona coordenador de curso com bolsa de até R$ 2 mil

Publicado: Segunda, 17 de Julho de 2023, 16h46 | Última atualização em Quarta, 19 de Julho de 2023, 09h03

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com inscrições abertas até o próximo dia 23/7 para docentes de seu quadro efetivo que atuam na função de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). Os interessados devem realizar sua inscrição gratuitamente clicando aqui.

Leia o edital.

Acesse o formulário de inscrição.

A vaga tem remuneração que varia de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil, dependendo da experiência profissional do candidato, que, se aprovado, deverá atuar como coordenador do Curso EaD de Especialização em Ensino de Ciências nos anos finais do Ensino Fundamental. A iniciativa faz parte das ações da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Dentre os critérios estabelecidos pelo edital como perfil do candidato apto a concorrer a vaga, constam a necessidade de este possuir, pelo menos, um ano de experiência no magistério superior, dispor de 20h semanais e não receber outras bolsas que o edital considere incompatível com a bolsa da UAB.

No ato da inscrição, além de informações pessoais de praxe, como nome completo e documentos como RG e CPF, o candidato deverá também anexar arquivos em PDF, dentre os quais devem estar os que comprovem sua experiência profissional.