Ifap vai selecionar oito professores substitutos nos campi Macapá, Porto Grande e Santana

Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 11h34
O Instituto Federal do Amapá (Ifap) abriu inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar no ensino Básico, Técnico e Superior. São oito vagas, no total, para os campi Macapá, Porto Grande e Santana. No campus Macapá, as vagas são para professor de Matemática, Física, Engenharia de Alimentos e Artes (Música). No campus Santana, há uma vaga para professor de Comunicação Social e uma para professor de Gestão (Administração). No campus Porto Grande, as duas vagas são para professor de Agronomia e Educação Especial e Inclusiva. O processo ocorrerá de acordo com as normas do edital completo disponível no portal do Ifap. Clique aqui para acessar.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico (www.ifap.edu.br), no período de 13 a 17 deste mês. A taxa de inscrição será de R$ 100. A GRU será disponibilizada no momento da inscrição. O valor da taxa de inscrição não será devolvido em hipótese alguma, salvo em caso de cancelamento do processo seletivo por conveniência ou interesse do Ifap.

Os vencimentos para os cargos, a sistemática da entrevista do processo seletivo substituto, a homologação da taxa de inscrição, bem como as datas, local e horário em que deverão ocorrer as provas estão descritos no edital completo. O prazo de validade do presente processo seletivo substituto será de um ano, prorrogável por igual período, no interesse do Ifap.

Departamento de Informação, Comunicação e Eventos - Deice