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Comitê Gestor de Tecnologia da Informação

O CGTI é o órgão colegiado consultivo e propositivo que tem a finalidade de colaborar com a Diretoria de TI para o desenvolvimento das políticas e ações do IFAP na área de Tecnologia da Informação.

Da composição

O CGTI é composto pelos seguintes membros:

I. Dois representantes da DITI sendo o Diretor de TI como titular e um suplente, indicado pelo mesmo;

II. Dois representantes de cada campus sendo o Diretor Geral como titular e um suplente, indicado pelo mesmo;

III. Dois representantes de cada Pró-Reitoria, sendo o Pró-Reitor como titular e um suplente, indicado pelo mesmo;

 

Das atribuições do Comitê

São atribuições do CGTI:

I. Sugerir ações visando ao alinhamento do plano de desenvolvimento de tecnologia da informação com o planejamento estratégico do Instituto com um todo;

II. Apresentar sugestões e críticas com a finalidade de alinhar as áreas de negócio e todas as áreas envolvidas na disponibilização da infraestrutura tecnológica dos órgãos incluindo as áreas de informática, de logística, de contratação, entre outras, no âmbito da Tecnologia da Informação;

III. Uniformizar as políticas de Tecnologia da Informação - TI do Instituto;

IV. Elaborar o Plano de Desenvolvimento de Tecnologia da Informação - PDTI, e o Plano de Metas, de acordo com a portaria n°. 94 de fevereiro de 2011/IFAP e sua respectiva atualização;

V. Analisar e emitir parecer sobre as propostas encaminhadas a comissão pela Diretoria de TI;

VI. Apresentar a sua percepção à Diretoria de TI quanto às ações estruturantes e de controle para a plena implantação de estratégias de TI no âmbito de todo o Instituto.

VII. Analisar e emitir parecer sobre as propostas encaminhadas a comissão pela Diretoria de TI;

VIII. Apreciar e emitir parecer sobre os relatórios das atividades desenvolvidas;

IX. Subsidiar a Diretoria de TI no tocante às políticas de sua área de atuação;

X. Promover a integração entre os setores de TI dos Câmpus;

XI. Aprovar o plano de capacitação de pessoal da área de TI.

 

 

 

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