Edital oferta 13 vagas para bolsista no Programa de Práticas Pedagógicas Inovadoras

Publicado: Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h52 | Última atualização em Segunda, 17 de Outubro de 2022, 15h52

A bolsa tem vigência de até 12 meses no valor de R$ 400,00

Segue aberto até o dia 20 de outubro a seleção de estudante bolsista para o Programa de Práticas Pedagógicas Inovadoras 2022. O edital nº 13/2022 reaberto pela Pró-reitoria de Ensino do Instituto Federal do Amapá (Ifap) visa estimular e apoiar, por meio de projetos desenvolvidos nos cursos de licenciatura, práticas pedagógicas inovadoras que contribuam para o aperfeiçoamento do processo ensino-aprendizagem e para a melhoria da qualidade da educação. Clique aqui e confira o edital

O edital disponibiliza 13 vagas de bolsas, destinadas exclusivamente para estudantes dos cursos de licenciatura do Ifap. A inscrição deve ser feita pelo discente responsável pela proposta e ser encaminhada exclusivamente via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para concorrer o interessado deve, entre outros critérios do edital, estar regularmente matriculado em curso de graduação (licenciatura) e ter como orientador preferencialmente um professor do quadro efetivo do Ifap, em regime de 40 (quarenta) horas ou dedicação exclusiva ou, em caso de professor substituto/temporário, apresentar cópia do termo de contrato de trabalho.

A bolsa tem vigência de, no máximo, 12 (doze) meses. O valor da Bolsa é de R$400,00 (quatrocentos reais) por mês e não dá direito a auxílio transporte e /ou auxílio refeição.