Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Ifap abre 37 vagas para remoção de TAEs

Publicado: Terça, 14 de Maio de 2024, 10h24

Img matéria Edital de Remoção Técnico Administrativo IfapEdital tem 37 vagas para remoção de técnicos-administrativos do Ifap. Foto: arquivo Dicom

 

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) lançou o Edital nº 1/2024 _Remoção Técnico Administrativo em Educação – TAE com 37 vagas e cadastro reserva em 20 cargos. As inscrições serão realizadas no prazo de 21 a 22 de maio de 2024 , exclusivamente, por meio de formulário on line. No ato da inscrição, o servidor deverá indicar as unidades para a qual tem interesse de remoção, podendo marcar mais de uma unidade.

 

Para mais informações, acesse o edital aqui

Inscreva-se aqui

 

 

As vagas estão disponíveis nos cargos de Assistente de aluno, Técnico em Contabilidade, Técnico de Tecnologia da Informação, Técnico de Laboratório área Química, Técnico de Laboratório área Informática, Assistente em Administração, Analista de Tecnologia da Informação, Tecnólogo Redes de Computadores, Nutricionista, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro civil, Assistente Social, Contador, Enfermeiro, Médico, Psicólogo, Bibliotecário, Administrador, Pedagogo e Técnico em Assuntos Educacionais.

 

 

 

Por Suely Leitão, jornalista da Reitoria

Diretoria de Comunicação – Dicom
Instituto Federal do Amapá (Ifap)
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Instagram: ifapoficial
Facebook:/institutofederaldoamapa

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página