Ifap abre cadastro de reserva para professor formador da UAB

Publicado: Sábado, 09 de Abril de 2022, 18h34 | Última atualização em Sábado, 09 de Abril de 2022, 18h41

O Instituto Federal do Amapá (Ifap) receberá inscrições, no período de 11 a 17/4, de interessados em integrar o cadastro de reserva da instituição como professor formador da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os candidatos aprovados na seleção atuarão, caso convocados, em regime de trabalho de 20 horas semanais com remuneração de até R$ 1.300,00 dependendo de sua titulação.

As inscrições destinam-se tanto à comunidade externa quanto a servidores do Ifap que atendam aos pré-requisitos estabelecidos pelo edital. Os servidores do Ifap interessados em participar do certame, por exemplo, não devem ser titulares de cargos comissionados ou com funções gratificadas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por formulário eletrônico disponível aqui. Nesse formulário, os candidatos devem informar seus dados pessoais e carregar os documentos solicitados pelo edital.

Os recursos destinados a remuneração de toda a equipe multidisciplinar da UAB é oriundo do Ministério da Educação (MEC) através de sua Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).