Ifap abre processo de seleção para professor formador do Projeto 1,2,3 EJA!

Publicado: Terça, 31 de Outubro de 2023, 11h01 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 11h08

Estão abertas as inscrições para a seleção de profissionais para a função de professor formador a fim de atuar no Projeto 1,2,3 EJA!. O projeto promove ações mobilizadoras para a oferta de cursos de formação inicial e continuada da Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições acontecem até o dia 7 de novembro no site de Processos Seletivos do Ifap. Clique aqui e confira o edital.

As vagas destinam-se a selecionar candidatos para atuarem nos polos do projeto em Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque. O candidato deverá possuir formação específica na área das vagas disponibilizadas no edital. Para se candidatar às vagas, o candidato deverá atender aos requisitos.

O valor destinado ao pagamento da carga horária para os encargos será de R$ 50 por hora/relógio, conforme carga horária específica da vaga. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da publicação do resultado final deste edital, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da instituição. A classificação no Processo Seletivo não assegura a qualquer candidato o direito à contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser contratado a partir da liberação da vaga.